quinta-feira, janeiro 22, 2009

Cautela com os amores

Depois das afirmações do cardeal Policarpo eu também me acho na obrigação de dar conselhos às moças casadoiras: Não se casem!
Mas podendo isto ser ligeiramente extremista vamos aligeirar as coisas e analisar com quem é podem evitar dar o nó.

O cardeal já avisou sobre os muçulmanos.
Também não acho os budistas uma melhor escolha. É certo que não passam a vida a explodir mas tendo em conta o que eles comem aquilo em dias maus deve ser só estouros.
Católicos também são para riscar da lista. Primeiro são comandados por pessoas como o Policarpo depois têm aqueles ideais engraçados relativamente à sexualidade que podem dar origem a um filho por ano, coisa que suponho não ser agradável quer económica que fisiologicamente.
E para terminar pensem duas vezes antes de casar com um benfiquista, pensem seriamente, é meter-se num monte de sarilhos que nem o Vieira sabe onde é que acabam...
Em primeiro lugar há uma forte possibilidade de vos sair um taxista de meia idade com um farto bigode e uma enorme barriga de cerveja.
Depois existem os aspectos relacionados com o culto da bola. Os fins de semana passados em família não existem. A televisão está sempre na Sportv ou no canal do benfica. Se o benfica perde ele vai chegar a casa chateado e resingão se o benfica ganha provavelmente não chega a casa. E em qualquer dos casos vai passar a semana a dizer que foi roubado pelos arbitros.


2 comentários:

mfc disse...

Pronto... vou-me às muçulmanas!

Laura B. Martins disse...

Vc tem uma certa piada, sim senhor! Tenho pena de não ter mais tempo livre (já perdi meia hora no Face, claro)para ler mais, mas cheguei até aqui e dei umas gargalhadas.
Adoro humor sem palavrões (francamente desnecessários). Também gosto de telenovelas mas tenho que pôr uns tampões nos ouvidos porque todas elas, brasileiras e portuguesas, incorrem no defeito da gritaria.
Enfim, vim só ver se vc ainda existia pois não gosto de ter no meu blog da política links desaparecidos ou sem graça.
Fique bem e escreva mais.
abc
Laura B. Martins
http://apoliticadospoliticos.blogs.sapo.pt